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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pelo Código de Direito do Consumidor, o cliente pode desistir da compra e pedir reembolso do pedido por qualquer motivo, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da compra. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato com a empresa e solicitar a devolução. Será acordada entre as partes e o dinheiro será devolvido ao cliente. O endereço para devolução é:

Cantinho de Maria
Rua Antônio Frederico Ozanan – 18
Cachoeirinha – Dores de Campos/MG
36213-000

As TROCAS de produtos só serão feitas em casos de defeito de fabricação. Para isso, o cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para entrar em contato com a empresa (via email ou Whatsapp) e solicitar a troca, sendo obrigatório mostrar foto e/ou vídeo do defeito ou entregar em mãos na loja física. O produto ainda precisará estar com a etiqueta e embalagem original. O não cumprimento destes critérios está sujeito à recusa da troca pela empresa.

Constatado o defeito, o produto será devolvido para a empresa pela modalidade de envio PAC dos Correios ou transporte pela JadLog. Essa mediação é de responsabilidade do cliente. O valor do frete declarado na etiqueta de envio será enviado ao cliente por PIX, depósito ou transferência bancária.

Após esse procedimento, o pedido entrará novamente em produção, para ser enviado corrigido. O prazo para o novo envio será acordado diretamente com o cliente, dentro das possibilidades de produção da empresa, mas, dentro do prazo de 90 dias, conforme o CDC.

O valor do frete do produto corrigido é de total responsabilidade da empresa e a modalidade de envio será cotada dentro das possibilidades oferecidas pelas transportadoras disponíveis.

Não oferecemos a modalidade de frete via SEDEX para trocas ou devoluções.

Se o material para a confecção do produto não estiver disponível em estoque no momento da troca, o cliente será contatado para substituir por outro semelhante ou outro modelo da mesma categoria.

Havendo a desistência da troca ou interesse em cancelamento do pedido, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago da mesma forma em que foi efetuado o pagamento: 
- Pagamento por PIX: ressarcimento será realizado via PIX.
- Pagamento via cartão de crédito e boleto bancário: ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 15 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.